Institucional Tebras
A história da Tebrás tem início a partir da fusão das duas maiores sulfonadoras do país, PBC e Reaquil no ano de 2002. Como resultado desta fusão, a Tebrás trouxe consigo o conhecimento institucional de suas empresas predecessoras, que naquele momento detinham 30 e 15 anos de mercado respectivamente.

Como objetivo principal, a fusão buscou oferecer ao mercado melhores condições para o fornecimento dos produtos.

No ano de sua fundação, a empresa fixou seu escritório comercial na cidade de São Paulo, onde permaneceu até o ano de 2004, quando então, visando otimizar seus processos e a qualidade dos serviços oferecidos, unificou o escritório comercial e a unidade de processos produtivos na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Com uma equipe de colaboradores experientes e altamente comprometidos com os interesses da empresa e de seus clientes, a Tebrás busca oferecer ao mercado de tensoativos qualidade aliada a preços justos, com produtos, serviços e ações que contribuam para um desenvolvimento econômico sólido e ambientalmente sustentável.

Atualmente atendemos a diferentes segmentos de mercado, entre eles o de Household / limpeza em geral, automotivo e agroquímico.

Uma empresa 100% brasileira que mantém suas portas abertas para os novos desafios, inovando a tradição.